Como eu perdi 17kg

quinta-feira, 27 de julho de 2017

→ Quanto Custa Uma Cirurgia de Prótese de Silicone




→ Quanto Custa Uma Cirurgia de Prótese de Silicone

Hoje não é mais tão raro assim encontrar uma mulher que tenha feito algum tipo de cirurgia estética seja ela para corrigir ou mesmo melhorar a forma física ou até mesmo colocar um silicone.

Hoje sem duvida está muito mais acessível e existem mais opções de clinicas e especialistas nessa área.

Nossa!

Está cada vez mais acessível fazer este tipo de cirurgia, alguns anos atrás o valor alto tornava praticamente impossível colocar uma prótese de silicone.

Pois existiam poucas clinicas e médicos que faziam este tipo de cirurgia no Brasil.

Mas, graças ao aumento de renda da população e a maior facilidade de obter crédito, isso vem mudando ano após ano.

Ihh, rapaz...

Já existem diversas forma de uma pessoa comum pagar sua cirurgia, e muitas clinicas oferecem diversas formas de parcelamento e financiamento, isso facilitou bastante a popularização da cirurgia, que era antes feita só pela classe A.


É, ué!

Mas, qual é o preço de uma prótese de silicone?

Não sei!

O preço para colocar um implante de silicone varia muito e o que pode fazer o valor subir ou diminuir é sem duvida o local e o tipo de implante utilizado.

É?

O valor também tem uma variação levando em conta qual médico vai fazer o implante e o tipo de prótese de silicone.

Mas normalmente, o preço da prótese de silicone completa incluindo todas as despesas da cirurgia varia de R$ 7.000 a R$ 15.000.

Eita ****!

Claro, que sabendo que existem dezenas de clinicas e hospitais que fazem este tipo de cirurgia não é muito difícil achar uma que cobre um valor maior ou até mesmo menor, mas a média fica mais ou menos nisso.

E infelizmente, por ser um processo estético, os planos de saúde do Brasil não são obrigados a cobrir este tipo de cirurgia.

Mas se isso é algo que você realmente deseja fazer, você pode ir em alguma clínica e ver algum tipo de financiamento ou algo do tipo.



Próteses mamárias


O que é uma prótese mamária?

Uma prótese de mama (também conhecida como prótese mamária ou mama) é uma forma em forma de peito que é usada dentro de um sutiã para replicar a forma natural de um peito.

As mulheres podem optar por usar uma prótese após uma mastectomia ou tumorectomia indefinidamente ou temporariamente.

Uma prótese destina-se a melhorar sua confiança e auto-imagem.

Quais tipos de próteses mamárias estão disponíveis?

Assim como os seios, as próteses vêm em diferentes formas, tamanhos e tons de pele. Eles também estão disponíveis em diferentes tipos de materiais.

Prótese de mama temporária:  esta é uma prótese que você pode usar logo após a cirurgia. É muito macio e geralmente feito de espuma leve ou fibrefill. Pode ser fixado dentro de um sutiã normal.

Prótese de mama de silicone:  este tipo de prótese é feita de silicone e projetada para se sentir muito como uma mama natural.

Ele pesa o mesmo que um peito natural, o que ajuda a equilibrar o corpo e prevenir dor nas costas e no pescoço. Este tipo de prótese é muitas vezes referida como uma prótese permanente.

Prótese de mama alternativa: existem próteses  não-silicone disponíveis, como próteses de malha e outras similares a uma bolsa de feijão macio.

Algumas mulheres preferem essas próteses alternativas por uma variedade de razões, incluindo conforto e custo.

Prótese feita sob medida:  esta prótese é feita para ajustar os contornos do seu peito exatamente e combinada com seu tom de pele.

Prótese mamária parcial: se parte de seu peito tiver sido removido por uma tumorectomia, este tipo de prótese pode ser usado dentro do sutiã para criar uma aparência mais completa.

Pode ser feito de espuma, fibra ou tipos de silicone.

Veja também no blog
silicone preço 2016
preço silicone mama 250ml
colocar silicone de graça
silicone antes e depois fotos
prótese de silicone 300 ml antes e depois
silicone preço 2017
prótese de silicone preço sp
silicone industrial preço

ATUALIZADO: 27.07.17


Notícias de saúde e bem estar

#dietablogbr

Atenção. Este conteúdo não substitui uma consulta médica


DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🟣 Fantasias de Halloween de Cada SIGNO, Fantasia de Dia das Bruxas para ...

Fantasia de Dia das Bruxas para Cada Signo. Bruxas, monstros e fantasmas! Vampiros, fogo e assombrações!  Caldeirão, gato preto e magia! Cal...