Como eu perdi 17kg

segunda-feira, 17 de julho de 2017

→ 20 Benefícios do Chocolate! Emagrece? Quanto Comer por Dia?




Olá pessoal, eu sou a Brenda benefícios do  chocolate,  eu vou ler e comentar a matéria que esta no nosso blog.

O chocolate é o doce preferido de milhões de pessoas no mundo inteiro, já foi mais caro que o ouro.

O chocolate ao leite e com açúcar é extremamente calórico e contém muita gordura, entretanto, mas se comer na quantidade  e versão certa traz muitos benefícios.

Procure o chocolate na versão escuro com 70% de cacau ou mais.. e pode ser em pó para adicionar no leite de manha.

Serve de reforço para o Cérebro: pessoas que comem chocolate escuro tem o pensamento mais rápido e desempenho da memória.

Ele é Potenciador de humor, prazer e anti estresse

Ele ajuda a manter os vasos sanguíneos saudáveis e flexíveis; ele também ajuda a normalizar a pressão sanguínea no corpo, e reduzir o colesterol ruim.

Ele contém teobromina, que foram mostrados para prevenir a cárie dentária, eliminando bactérias.

(Claro, você também precisa praticar boa higiene dental.) Rico em antioxidantes

 beneficios do chocolate


Pessoas que gostam de beber chocolate quente têm a pele melhor, porque o cacau é muito rico em antioxidantes, de fato, ainda mais rico do que o chá verde e vinho tinto.

O chocolate escuro contém várias substâncias que podem apoiar de forma eficiente o funcionamento saudável do corpo, para citar alguns: magnésio, cobre, potássio, ferro.

Mas lembre-se isso tudo só vai funcionar se você consumir o chocolate com 70% de cacau, em pequenas quantidades, e é claro tendo uma dieta sempre balanceada!

ovo de pascoa: é uma forma bem interessante de chocolate é uma tradição bem antiga feita na pascoa
benefícios chocolate: conseguimos listar 27 benefícios do chocolate acesse

http://beleza.blog.br/chocolate-amargo-20-incriveis-beneficios-saude-e-beleza

Chocolate engorda? a resposta mais obvia é sim, porque é muito calorico e a maioria vendida por ai tem muito açúcar.. porem se bem dosado e do tipo certo, o chocolate previne derrames e até ajuda a emagrecer.

Dr Lair Ribeiro fala do chocolate quente cremoso, ele estuda todos alimentos e o chocolate não poderia ficar de fora, como ele disse é feito de uma fruta muito nutritiva o cacau porem a forma que ela vira chocolate pode contem agente não tão saudáveis.

chocolate: é um doce feito de forma industrial a partir da fruta cacau

Nutricionista estuda o chocolate na dieta das pessoas e conclui que é possível comer chocolate e ter saude porem é preciso que seja com moderação

chocolate faz mal a saude?

Malefícios do chocolate: acontece quando comemos em excesso, muita caloria e açucar nao vai fazer bem, além disso é para maioria das pessoas um alimento viciante.

Qualidade de Vida eu curto: pense assim e poderá comer de tudo! Mate a fome com alimentos permitidos e apenas prove de outros, exemplo: 25 gramas de chocolate!

Benefícios do chocolate branco: o chocolate branco é feito somente com a manteiga do cacau e por isso não tem os mesmos benefícios que o chocolate ao leite. Porem ele não tem cafeina.


Chocolate amargo benefício

Ei, espera! Antes de sair correndo pra comprar chocolate, se inscreva aqui no canal, dá um joinha e é claro, comente a vontade! Beijão, e até a próxima!

ATUALIZADO: 17.07.17



DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Um comentário:

🟣 Fantasias de Halloween de Cada SIGNO, Fantasia de Dia das Bruxas para ...

Fantasia de Dia das Bruxas para Cada Signo. Bruxas, monstros e fantasmas! Vampiros, fogo e assombrações!  Caldeirão, gato preto e magia! Cal...