Como eu perdi 17kg

quinta-feira, 27 de julho de 2017

→ Quais os Benefícios da Whey Protein?




→ Quais os Benefícios da Whey Protein?

Whey Protein é a proteína do soro do leite extraída durante o processo de transformação do leite em queijo.

As principais vantagens de fazer o uso do Whey Protein ao invés de outras fontes de proteínas, são:


Maior valor biológico, para se ter uma ideia, o valor biológico do frango está em 79, do peixe 83, carne vermelha 80, os ovos de 88 á 100 e laticínios como o leite e queijo chegam a 80.

É?

Outro fator importante da Whey Protein para emagrecer, é a alta concentração de Glutamina e BCAA, e com um relevante a mais, já que comparado grama a grama a Whey Protein com outras fontes de proteína, ela é a que fornece mais aminoácidos essenciais para o corpo, sem a adição de colesterol e gordura.

Nossa!

Promove maior retenção de nitrogênio, que é um fator de crescimento muscular;

Birl!

A Whey protein concentrado também possui ação antioxidante, fortalece o nosso sistema imunológico, ela dá uma resposta mais rápida e eficaz das células e hormônios do organismo.


Otimização do crescimento muscular

Papel antioxidante

Manutenção do sistema imunológico

Favorecimento da reparação muscular após o treino


6 razões para adicionar proteína de soro de leite a uma dieta saudável


1. Abaixe a pressão arterial para níveis saudáveis

Um estudo da Universidade Estadual de Washington de 2010 descobriu que a proteína baseada em soro de leite reduz significativamente a pressão arterial elevada.

Além disso, outros estudos descobriram que as reduções da pressão arterial, como as observadas pelo Fluegel, podem reduzir o risco de doença cardíaca e contribuir com uma redução de 35 a 40% nos AVC fatais.

2. Melhorar o sistema cardiovascular

Os cientistas sugerem que a proteína do soro de leite funciona exatamente como drogas que reduzem a pressão arterial, como inibidores da ECA, inibindo a enzima conversora da angiotensina (ACE).

Mas, no lado positivo, o consumo de proteína de soro de leite NÃO produzirá efeitos colaterais negativos como drogas farmacêuticas.

Outras proteínas, no soro, demonstraram reduzir a viscosidade das plaquetas sanguíneas e o risco de trombose - o que pode desencadear ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais.

Além disso, os pesquisadores descobriram que o consumo de proteína de soro de leite ajudará a reduzir o excesso de níveis de colesterol LDL, aumentar o colesterol HDL e diminuir os triglicerídeos - o que é bom para o seu perfil cardiovascular.

3. Proteja-se contra câncer de próstata

Um estudo realizado em 2003 por cientistas de alimentos da Universidade Estadual de Ohio descobriu que células de próstata humanas tratadas com proteína de soro de leite levaram a 64 por cento maiores níveis de glutationa, um antioxidante conhecido por suprimir os radicais livres causadores de câncer.

E, claro, quanto maior o seu nível de antioxidantes - dentro do corpo - menor o risco de inflamação e doença.

Lembre-se, quando você consumir batidos de proteína de soro ou batidos, você pode evitar a caseína isolada - que é uma proteína cancerígena encontrada em produtos lácteos convencionais.

4. Reconstrua e melhore seu sistema digestivo

Deficiente em enzimas digestivas e probióticos, a dieta americana padrão criou um aumento enorme nas taxas de síndrome do intestino irritável, colite ulcerativa, doença celíaca, diarreia e problemas de constipação.

Juntamente com alimentos naturalmente fermentados, o consumo de proteína do soro de leite inibe as bactérias intestinais nocivas, ao mesmo tempo em que apoia bactérias benéficas, regulando a função digestiva e reduzindo inchaço e flatulência.

O ácido lático no soro ajuda a estimular a função intestinal ideal. Enquanto a fibra alimentar ajuda a fazê-lo "mecanicamente", a proteína do soro de leite protege a digestão e a expulsão no nível químico.

5. Melhorar a saúde da bexiga

A proteína do soro de leite estimula a micção e a liberação de resíduos e toxinas, especialmente se uma pessoa tem retido água

Este efeito de limpeza ajuda na cura e evita infecções da bexiga.

De acordo com os dados mais recentes, o câncer de bexiga urinária ocupa o nono lugar na incidência mundial de câncer. 

É a sétima doença maligna mais comum em homens e dezesseis em mulheres.

Naturalmente, para reduzir o risco de câncer, uma dieta baseada em plantas com proteína de soro de leite (adicionada) pode ajudar seu corpo a eliminar produtos de resíduos nocivos que promovam o crescimento de células cancerígenas.

6. O soro é um diurético natural e suporta uma função renal saudável

Excesso de sal pode causar tecido corporal para reter fluidos. Esta água excessiva pode levar a edemas nas pernas, tornozelos, mãos, dedos, pálpebras e até mesmo os órgãos. 

A proteína do soro é rica em potássio, que é um dos inimigos naturais do sal.

Isso pode ajudar a expulsar o excesso de sal e água do corpo sem causar um desequilíbrio mineral (como muitos diuréticos químicos fazem).


Veja também no blog
maleficios do whey protein
whey protein beneficios e maleficios
benefícios do whey protein isolado
whey protein beneficios e riscos
whey protein engorda
whey protein como tomar
whey protein melhores marcas

ATUALIZADO: 27.07.17


Notícias de saúde e bem estar

#dietablogbr

Atenção. Este conteúdo não substitui uma consulta médica.


DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🟣 Fantasias de Halloween de Cada SIGNO, Fantasia de Dia das Bruxas para ...

Fantasia de Dia das Bruxas para Cada Signo. Bruxas, monstros e fantasmas! Vampiros, fogo e assombrações!  Caldeirão, gato preto e magia! Cal...