Como eu perdi 17kg

segunda-feira, 17 de julho de 2017

→ Os 7 Benefícios da Couve para Saúde




→  Os 7 Benefícios da Couve para Saúde

A Couve benefícios é um alimento nutritivo que proporciona vários benefícios para a saúde.

É?


É bastante indicada para aqueles que buscam manter uma dieta saudável e equilibrada.

Ela rica em Antioxidantes: A Couve é um superstar na arena de carotenoides e flavonoides, dois poderosíssimos antioxidantes que protegem nossas células contra os radicais livres que causam o estresse oxidativo.

Nossa!

Anti-Inflamatória: Uma xícara de Couve com leite fornece cerca de 10% de omega-3 que ajudam a regular o processo inflamatório do organismo.


Empolgante!

A megadose de Vitamina K ajuda ainda mais na luta contra problemas inflamatórios relacionados com problemas como artrite, doenças auto-imunes, asma e até o Câncer.

Nossa!

Coração: O elevado teor de fibra da Couve reduz o colesterol por ligação com os ácidos biliares que o fígado produz a partir do colesterol pela digestão da gordura.

É, ué!

Desintoxicante do Corpo: Os isotiocianatos de glucosinolatos encontrado na Couve em ambas as fases I e II do processo de desintoxicação do corpo.

Rico em Vitamina K: O Couve fornece uma dose enorme de vitamina K, o qual é necessário para a síntese de uma proteína que fortalece a composição dos nossos ossos.

Também é riquíssimo em Vitamina A: A couve é um antioxidante eficaz, aumenta a imunidade, mantém ossos e dentes saudáveis, previne cálculos urinários, e é essencial para os nossos órgãos reprodutivos.

Rico em Vitamina C: Uma xícara de Couve benefícios pro estomago oferece mais de 88% da nossa RDA, e não é apenas um poderoso antioxidante, mas também reduz a pressão arterial, garante um sistema imunológico saudável, e luta contra as doenças oculares relacionadas à idade, como catarata ou Degeneração Macular.



Benefícios de Suco de Couve

Fito nutrientes

Como todos os vegetais crucíferos, o couve tabela nutricional contém uma ampla gama de fito nutrientes e antioxidantes favoráveis ​​à saúde.

Um fito nutriente, chamado indol-3-carbinol, tem sido demonstrado em estudos para retardar o crescimento das células malignas, induzir a apoptose e evitar que os tumores desenvolvam vasos sanguíneos.

 Em um estudo, a substância foi considerada um bom lutador de câncer cervical.

No estudo de 12 semanas, 50 por cento das mulheres que tiveram câncer cervical experimentaram uma recuperação completa.



Vitaminas e minerais

Como os seres humanos não são projetados para serem herbívoros, nossos dentes e sistemas digestivos não são capazes de extrair eficientemente a maioria dos nutrientes dos produtos.

Como resultado, comer vegetais frutíferos e outras matérias vegetais em sua forma natural nos impedem de obter muita nutrição benéfica. É aí que o suco da couve pode ser útil.


Este processo extrai os conteúdos úteis da celulose, tornando as vitaminas e os minerais muito mais bio disponíveis.

Para cada porção de couve, você receberá quantidades significativas de vitaminas C, B e K, bem como minerais de cobre, magnésio, ferro não heme, fósforo e cálcio.


Aumenta a testosterona


Homens e mulheres que estão interessados ​​em se fortalecer, construir músculos e manter um corpo saudável podem querer considerar adicionar suco de couve para suas dietas.

Um dos maiores benefícios da couve de suco vem do sulfatariano, um composto antioxidante que ajuda a manter os níveis de estrogênio sob controle, enquanto aumenta a testosterona utilizável.

 Por este método, o sulforafano também está em estudo como uma substância anticancerígena potente.

Os pesquisadores acreditam que o antioxidante poderia ser útil na luta contra a mama, ovário, útero e outros estrogênio-dependente cancros.


Alimenta as Bactérias Probióticas

Dentro de seus intestinos residem inúmeras variedades de bactérias.

Alguns destes são potencialmente prejudiciais, alguns são benignos e outros são benéficos.


Os benéficos, chamados de probióticos, fornecem suporte imunológico, produzem serotonina e mantêm as bactérias potencialmente nocivas sob controle.

Para torná-los florescer, você deve fornecer abundância de alimentos ricos em fibras solúveis.

Além disso, vegetais crucíferos como couve de folhas são particularmente adeptos do encorajamento das populações probióticas intestinais.

Beber um copo ou dois de suco de cauda a cada dia nutre sua flora intestinal benéfica, que, por sua vez, nutre você.


Veja também no blog

beneficios do suco de couve em jejum

couve com leite

couve benefícios estomago

couve receita

suco couve gastrite

maleficios da couve

couve tabela nutricional

couve classificações inferiores

ATUALIZADO: 17.07.17


Notícias de saúde e bem estar

#dietablogbr

Atenção. Este conteúdo não substitui uma consulta médica.


DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🟣 Fantasias de Halloween de Cada SIGNO, Fantasia de Dia das Bruxas para ...

Fantasia de Dia das Bruxas para Cada Signo. Bruxas, monstros e fantasmas! Vampiros, fogo e assombrações!  Caldeirão, gato preto e magia! Cal...