Como eu perdi 17kg

quinta-feira, 27 de julho de 2017

→ Os 12 Melhores Alimentos Anti inflamatórios



→ Os 12 Melhores Alimentos Anti inflamatórios


Os Benefícios da Pera são diversos. porque ela possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde do nosso corpo.

É, ué!


Então, Confira os seu Benefícios:

Contra Radicais Livres: A presença de vitamina C, vitamina K e cobre nas peras ajuda a lutar contra os radicais livres que danificam nossas células do corpo.

É?

Previne Doenças Cardíacas: Os benefícios da pera incluem a presença de fibras, que reduz o colesterol no corpo e, portanto, protege de doenças cardíacas.

Se tá falando sério...

A ingestão diária de alimentos ricos em fibras, como por exemplo as peras, pode reduzir o risco de acidente vascular cerebral em até 50%.

Previne o Câncer: O alto teor de fibra presente nas peras se liga às células cancerígenas, removendo assim e prevenindo o câncer de cólon.

Nossa!

Uma pera por dia pode prevenir o câncer de mama em até 34% nas mulheres após a menopausa.

É mesmo, é?

Sistema imunológico: O alto teor de antioxidantes naturais, como vitamina C e cobre, ajuda a impulsionar o sistema imunológico do corpo para combater várias doenças.


Aumenta os Níveis de Energia: O alto teor de glicose nas peras pode te oferecer uma energia instantânea quando você se sentir fraco.

E ela é absorvida muito rapidamente pelo corpo e convertida em energia.

Digestão: Uma pera de tamanho médio contém cerca de vinte a vinte e cinco porcento da ingestão diária recomendada de fibra e o alto teor de fibra ajuda e melhorar a digestão.

Gravidez: O ácido fólico presente na pera é muito importante para uma mulher grávida nutrir o seu bebe.

Contra a Vesícula Biliar, Colite, Artrite e Gota: As peras ajudam na prevenção de problemas desses problemas se for consumida regularmente.


Ihh, rapaz...

Pressão Arterial: A glutationa anticarcinogênica e os antioxidantes para pele presentes nas peras ajudam no controle da pressão arterial.


Alimentos Anti-Inflamatórios


A inflamação tem sido um tópico quente nos círculos de saúde.

Com uma maior conscientização em torno de doenças inflamatórias como doenças celíacas e inflamatórias intestinais, muitas pessoas estão perguntando: como faço para mudar minha dieta para combater a inflamação?

A inflamação é a resposta natural do seu sistema imunológico a algo que identifica como estrangeiro.

Os "primeiros respondedores" para infecção e lesão, células brancas de sangue matam germes e fornecem proteínas para realizar o processo inflamatório. 

Por razões que ainda estão sendo exploradas, essa resposta pode ir ao mar e resultar em seu próprio corpo lutando, desencadeando uma inflamação "ruim" que pode acelerar certas doenças.

Estudos mostram que comer certos alimentos pode ajudar a mitigar isso.

Alimentos anti-inflamatórios - vegetais verdes, frutas, nozes e peixes gordurosos - são elogiados por sua capacidade de reduzir o risco de uma ampla gama de doenças como câncer, diabetes e doença de Alzheimer

Recentemente, mais e mais estudos estão revelando os poderosos efeitos de outros alimentos anti-inflamatórios: os mirtilos portugueses podem ajudar a remediar a doença inflamatória intestinal (IBD);

Dietas anti-inflamatórias e cicatrizantes baseadas em plantas podem diminuir o risco de depressão; Oleaginosas, peixes de água fria e azeite de oliva podem servir como recurso contra a artrite reumatoide. 

A dietista registrada Jessica Guarnieri nos diz como os alimentos anti-inflamatórios muscular podem aliviar o aparecimento de doenças crônicas relacionadas à inflamação - pensar inchaço, desconforto, dor nas articulações ou rigidez, cansaço, perda de energia, dores de cabeça ou perda de apetite. 

Veja também no blog
alimentos antiinflamatórios e cicatrizantes
alimentos antibioticos
alimentos antiinflamatórios celulite
alimentos antiinflamatórios garganta
sucos antiinflamatórios
alimentos antiinflamatórios muscular

ATUALIZADO: 27.07.17


Notícias de saúde e bem estar

#dietablogbr

Atenção. Este conteúdo não substitui uma consulta médica.


DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🟣 Fantasias de Halloween de Cada SIGNO, Fantasia de Dia das Bruxas para ...

Fantasia de Dia das Bruxas para Cada Signo. Bruxas, monstros e fantasmas! Vampiros, fogo e assombrações!  Caldeirão, gato preto e magia! Cal...