Como eu perdi 17kg

quinta-feira, 27 de julho de 2017

→ Os 10 Benefícios do Gergelim Para Saúde




→ Os 10 Benefícios do Gergelim Para Saúde


O Gergelim fornecem muitos benefícios para a saúde.

Então, veja só:

Hemorroidas: O gergelim benefícios auxilia no tratamento da hemorroidas, pois a sua casca possui componentes que ativam a circulação do sangue na parede intestinal, proporcionando então um melhor fluxo e prevenindo a formação de novos vasos que impliquem na circulação sanguínea.

Se tá falando sério...

Gergelim emagrece?

Não sei!

Os benefícios do Gergelim no emagrecimento são extremamente eficazes, pois eles ajudam a diminuir o apetite e aumentar a saciedade.

Empolgante!

Diabéticos: O magnésio presente Gergelim preto também tem propriedades que reduzem a chance de desenvolver diabetes e ajuda a administrar os sintomas das doenças.

É?

Previne o Envelhecimento Precoce: Os mesmo antioxidantes que previnem o câncer também desaceleram o envelhecimento da pele.

Nossa!

Evitam os efeitos nocivos dos raios ultravioletas, que inclui rugas e pigmentação da pele. Além disso, o Zinco ajuda a produzir colágeno.

Nossa!

Ossos Saudáveis: O Gergelim é boa fonte de zinco, cálcio e fósforo. Uma porção de Gergelim tem mais cálcio do que um copo inteiro de leite!

Melhora Respiração e Evita Asma: Além de todos os benefícios do gergelim, o magnésio presente nele também previne asma e outros problemas de respiração, tornando todo sistema respiratório mais saudável.

É rico em Boas Gorduras: Uma colher de sopa (aproximadamente 10g) de sementes de Gergelim contém cerca de 5g de gorduras. Dessa, 84 porcento são chamadas de gorduras boas.


Ihh, rapaz...

Artrite: O Gergelim é rico em cobre, que tem propriedades anti-inflamatórias, aliviando a dor nas juntas, nos ossos, nos músculos e diminuindo a dor causada pela artrite.

É, ué!

O Gergelim receitas é uma excelente fonte de ferro, sendo muito fundamental para quem sofre de anemia.

O Gergelim é uma boa fonte em fibras, que são fundamentais para uma digestão saudável, evitando a constipação, diarreia e mantendo o cólon saudável.

Além disso, ele também ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares.



Óleo de Gergelim


O óleo de gergelim é derivado de sementes de gergelim ou planta de Sesamum indicum.

Oferece vários benefícios para a saúde e muitos usos.

O Sesamum é uma das mais antigas plantas alimentadas e muito apreciado como uma oleaginosa por mais de 5.000 anos. Tornou-se conhecido pelo seu alto teor de magnésio e cálcio e é considerado um dos alimentos mais medicinais.

Este óleo de cor amarela tem sido amplamente utilizado para fins medicinais por muitos anos.

De acordo com a história, o gergelim quantidade diária tem sido usado durante o antigo Egito como um medicamento favorecido.

As mulheres na antiga Babilônia também usavam sementes de gergelim com mel para ampliar sua aparência juvenil e aumentar sua beleza. Os soldados romanos também comeram a mesma mistura de energia e força adicionais.

O óleo de gergelim tem um sabor de noz e embalado com nutrientes essenciais como vitamina E, D, complexo B e minerais como fósforo, cálcio e algumas proteínas.

Este é um ingrediente útil em uma grande variedade de pratos e tem a capacidade de prevenir o câncer, reduzir a pressão arterial, melhorar a saúde do coração e melhorar a pele e a saúde do cabelo, diminuir a inflamação e muito mais.

O óleo de gergelim também é usado como um dos ingredientes principais em muitos produtos de beleza no mercado hoje.



Veja também no blog

beneficios do gergelim preto

gergelim receitas

gergelim quantidade diária

gergelim como preparar

gergelim na gravidez

gergelim planta

gergelim comprar

ATUALIZADO: 27.07.17


Notícias de saúde e bem estar

#dietablogbr

Atenção. Este conteúdo não substitui uma consulta médica.


DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »


Nenhum comentário:

Postar um comentário

🟣 Fantasias de Halloween de Cada SIGNO, Fantasia de Dia das Bruxas para ...

Fantasia de Dia das Bruxas para Cada Signo. Bruxas, monstros e fantasmas! Vampiros, fogo e assombrações!  Caldeirão, gato preto e magia! Cal...