Como eu perdi 17kg

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial e dia 26/04/2017

26/04/2017 é Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial

"Conheça a sua pressão arterial" é a mensagem da Campanha Nacional de Conscientização para a luta de hipertensão arterial da Sociedade Brasileira de Hipertensão.

Veja as dicas eficientes: como baixar pressao alta rapido



Dia Mundial de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial



Hipertensão sintomas. É a principal causa de morte no mundo. Em 17 de maio, os retornos do Dia Mundial

Na Itália, cerca de 16 milhões de pessoas sofrem de pressão arterial elevada e todos os anos 280 mil morrem por doença cardiovascular.

No entanto, estas doenças são muitas vezes negligenciadas, diz a Sociedade Italiana de Hipertensão (SIIA).

Por ocasião do Dia Mundial da Alimentação, próximo 17 de maio vai realizar vários centros livre de controle da pressão

A pressão arterial elevada é a principal causa de morte em todo o mundo. Cerca de um bilhão e meio de pessoas no mundo sofrem com este problema e bem italiano de 280 mil morrem a cada ano devido a doenças cardiovasculares.

No entanto, por vezes, estas doenças ainda estão sendo negligenciados. 

Para sensibilizar a opinião pública sobre a questão, 17 de maio é o Dia Mundial contra a hipertensão, promovido mundialmente pela Hipertensão Liga Mundial e apoiado na Itália pelo nosso Ministério da Saúde. 

" Conhecer a sua pressão arterial " é o slogan do evento, que visa informar corretamente o público sobre os riscos e benefícios do manejo adequado das causas da hipertensão

Agora em sua 11 por  edição, o evento terá a participação ativa de diferentes partes do mundo saúde *, incluindo a Sociedade Italiana de Hipertensão (SIIA). 

 "O problema é enorme e atenção inexplicavelmente baixa", diz o professor  Claudio Borghi , presidente da SIIA. "Na Itália, temos mais de 16 milhões de hipertensos e apenas um em cada três tem uma pressão bem conservados. 

Mundialmente, o número sobe para cerca de um ano e meio bilhões. Eles são números que não pode ser negligenciado: a cada ano morrem de doenças cardiovasculares devido à pressão arterial elevada 280.000 pessoas na Itália e 8,5 milhões de pessoas em todo o mundo.

É difícil entender por que o problema pode ser experimentado com grande indiferença da população, época em que as ferramentas de diagnóstico que são estratégias de prevenção mais acessíveis e eficazes. "


Nessa ocasião, a SIIA Companhia divulga uma  brochura  com várias informações hipertensão arterial e sinais comportamentais para o paciente hipertenso. 

A hipertensão arterial tratamento que consiste em um excesso de pressão sanguínea sobre as paredes arteriais.

Os valores são elevados, se a pressão 'máximo' é igual ou superior a 140 mmHg, e o mínimo de 90 mmHg, no caso em que se pode tratar a hipertensão arterial pulmonar. 

O último "é o principal fator de risco para a doença cardiovascular", diz a  página  da Sociedade Internacional de Hipertensão (Ish). "Por esta razão, em 2002, a Organização Mundial de Saúde definiu a hipertensão como o assassino número um no Relatório Mundial de Saúde.

Aumenta a pressão arterial elevada por quatro vezes o risco de acidente vascular cerebral e duas vezes o risco de enfarte do miocárdio, em comparação com uma 'pressão normal'", sempre retorna o Ish. 

Alguns hábitos podem ajudar o indivíduo na prevenção e luta contra a hipertensão: uma dieta equilibrada, reduzindo o seu peso corporal, se você está acima do peso, fazer atividade física regular, limitar o teor de sal na dieta e bebidas alcoólicas. 

Algumas iniciativas para a hipertensão

Para saber mais sobre o ponto de vista científico, o  Journal of Hypertension Clínica  é o jornal oficial, o acesso aberto, tipos de Hipertensão Liga Mundial: o jornal, que prevê a distribuição de conteúdo também via  aplicativo  baixado local de  JCH, contém numerosas publicações científicas. 

Na promoção de um método de prevenção que passa através da adoção de determinadas medidas, SIIA lançou recentemente uma aplicação, dedicada a pressão sanguínea, o que permite que os pacientes a receber um apoio na gestão de hipertensão arterial sistêmica: a partir da monitorização ao longo do tempo dos valores criando uma tendência de seus próprios gráficos e reserva uma visita ao centro mais próximo. 

Por ocasião do Dia Mundial XI e a contribuição da Cruz Vermelha italiana também que serão criados em todo o país numerosos postos médicos para dar a oportunidade a todos os cidadãos para controlar a pressão livre. 

Será possível realizar a medição da pressão arterial, sem exigir necessidades, mesmo nas clínicas, os centros credenciados pela SIIA e farmácias participantes

Em cada um desses locais você pode pegar o material informativo sobre os riscos causados por maus hábitos, os benefícios da adoção de um estilo de vida saudável e orientações sobre como detectar corretamente a pressão arterial.

ATUALIZADO: 14.07.17



DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »


Nenhum comentário:

Postar um comentário

🟣 Fantasias de Halloween de Cada SIGNO, Fantasia de Dia das Bruxas para ...

Fantasia de Dia das Bruxas para Cada Signo. Bruxas, monstros e fantasmas! Vampiros, fogo e assombrações!  Caldeirão, gato preto e magia! Cal...