Como eu perdi 17kg

quinta-feira, 27 de julho de 2017

→ 12 Benefícios da Ervilha - Para Que Serve e Propriedades




→ 12 Benefícios da Ervilha -  Para Que Serve e Propriedades


Vamos ver para que é que a ervilha é boa?


Controle de peso

A ervilha benefícios contribui com efeito antioxidante, mas ela também não oferece grandes riscos para a sua dieta, já que a porção de 1 xícara possui em média 100 calorias, e tem um baixo índice glicêmico.


Prevenção de doenças cardíacas

O desequilíbrio da pressão arterial e o funcionamento geral do coração pode ser prevenido com o auxilio e ingestão regular de ervilhas.


Visão saudável

A Luteína também é um dos principais ingredientes que favorecem a saúde dos olhos, demonstrando mais um dos benefícios da ervilha em conserva.


Sistema imunológico forte

Bem forte!

Tanto Cozida quanto cruas, as ervilhas podem fornecer porções interessantes de vitamina C, que é uma das grandes responsáveis pela saúde do nosso sistema imunológico, além de ajudar na absorção de Ferro.


Nossa!


Sistema nervoso favorecido

62 mg de Magnésio  pode ser encontrado em uma xícara de ervilha, você também encontra Fósforo, Ferro, Zinco, e isso ajuda no nosso sistema nervoso.


É, ué!


Mais músculos

As ervilhas secas podem ser reconhecidas como fornecedoras de proteínas, nutriente muito conveniente para aqueles que buscam a construção muscular.

Birl!


Ossos fortes

as ervilhas fornecem Cálcio, que é um mineral importante para a saúde e fortalecimento dos ossos, dentes e unhas.


Proteção contra o câncer

Os fitonutrientes contidos na ervilha são os principais responsáveis por esse benefício.

É?


Anti-envelhecimento

contribuintes contidos nos tipos de ervilhas, que agem contra o envelhecimento são as vitamina C, vitamina E, ômega-3, Zinco, ácidos fenólicos, alfa e betacaroteno, flavonoides, polifenóis e muito mais.


Prevenção contra Alzheimer

As ervilhas contêm vitamina K, e a vitamina K é indicada para diversas doenças, como artrite, e principalmente, o Alzheimer, que tem se tornado cada vez mais comum.

Ihh, rapaz...


Prevenção e auxilio do tratamento da diabetes tipo 2

Os benefícios da ervilha podem ser argumentados favoráveis, já que possui índice glicêmico baixo.


Além disso, ela ajuda no intestino porque ela é riquíssima em fibras.


Benefícios da Proteína de ervilha

Os atletas muito sérios e as pessoas que procuram conter seus desejos costumam consumir alimentos ricos em fibra e alta proteína e suplementos ou substituições de farinha.

Enquanto as barras de energia, os pós de proteínas e outros suplementos são muitas vezes feitos de isolados de proteína de soja, claras de ovo ou soro ou caseína do leite, as pessoas estão se interessando mais por usar proteína de ervilha

Isto é provavelmente devido ao aumento do veganismo e ao aumento da demanda em produtos de proteínas não-animais.

Além disso, muitas pessoas têm alergias à soja e produtos lácteos, e a proteína da ervilha geralmente tem um perfil baixo de alergia, por isso é preferível a outras fontes de proteína.

As ervilhas doces amarelas usadas na proteína da ervilha são sustentáveis, e muitos produtos de proteína de ervilha não usam OGM.

Ao contrário das ervilhas inglesas frescas, que são ligeiramente doces, as ervilhas ásperas amarelas não são comidas frescas, mas são secas e depois divididas ou moídas. 

É 100% de glúten, colesterol, soja e sem lácteos. A proteína ervilha é feita de ervilhas amarelas e é facilmente digerível.

Também é feito de ervilhas refogadas não transgênicas, é vegano e é adequado para adultos e crianças.

Contém nove aminoácidos essenciais, que suportam os músculos, ossos e tecidos conjuntivos, e são importantes porque o corpo não consegue fazê-los por conta própria.

Além de todos os benefícios acima, a proteína de ervilha também é benéfica para os atletas porque os aminoácidos lisina, arginina, leucina, isoleucina, valina e glutamina podem suportar a recuperação do desempenho esportivo e promover um trato digestivo saudável.

Veja também no blog
receita ervilha
ervilha sopa
ervilha como fazer
tipos de ervilha
ervilha engorda
beneficios da ervilha em conserva
ervilha lata
ervilha refogada

ATUALIZADO: 27.07.17


Notícias de saúde e bem estar

#dietablogbr

Atenção. Este conteúdo não substitui uma consulta médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🟣 Fantasias de Halloween de Cada SIGNO, Fantasia de Dia das Bruxas para ...

Fantasia de Dia das Bruxas para Cada Signo. Bruxas, monstros e fantasmas! Vampiros, fogo e assombrações!  Caldeirão, gato preto e magia! Cal...