Como eu perdi 17kg

segunda-feira, 17 de julho de 2017

→Dieta Dukan Conheça as Fases e o Cardápio �� Passo a Passo




Dieta Dukan Conheça as Fases e o Cardápio Passo a Passo


Dieta Dukan Cardapio é dividida em 4 fases e permite emagrecer cerca de 5 kg já na primeira semana. Confira o passo a passo.


Saiba o que você pode e não pode comer durante a Fase de Ataque da Dieta Dukan.


Veja como funciona a Dieta Dukan passo a passo e saiba o que você DEVE FAZER para perder peso e conseguir mantê-lo posteriormente.


Você deseja emagrecer facilmente? Descubra a dieta proposta pelo Dr. Pierre Dukan, especialista em comportamento alimentar e autor de varios trabalhos ...


Dieta Dukan Como Fazer Dieta Passo a Passo, Dieta Dukan PDF Atualizada com Receitas Dukan em Video com Fotos, Dieta Dukan Cardapio ...


 dieta dukan cardapio



dieta dukan, tem muitos nomes são eles:

dieta das proteínas,

dieta francesa,

dieta da princesa,


Resumo dieta dukan, é o proposito desse video fase de cruzeiro, 2 fase da dieta natugood, dieta dukan, dieta dukan cardapio, tem no bllog http://dieta.blog.br/

Dieta dukan receitas, com a alimentação mais restritas umas receitinhas vai bem, dieta dukan fase 1, é a primeira fase da dieta ataque dieta dukan livro pdf, é a dieta em um formato de arquivo como livro digital passo a passo, é uma forma mais organizada de mostrar a dieta antes e depois dukan, fotos comparativas com o antes e depois da dieta.


Dieta, é um plano alimentar emagrecer,  é diminuir o tamanho e peso do corpo por inteiro secar,  é uma gíria que quer dizer emagrecer rápido regime, é um estilo de dieta mais rigoroso para perda de peso como emagrecer?

É o que o blog de dieta http://dieta.blog.br/ tem explicado todos os dias 80% é alimentação e 20% exercicios, ficou curiosa acessa lá http://dieta.blog.br/

beijos


ola pessoal sou a Brenda do vamos falar os principais pontos sobre a dieta dukan eu vou ler e comentar a materia que esta no nosso blog, lá tbem tem o cardapio feito  por nutricionista..


Conseguir emagrecer rápido sem sofrimento pode parecer um sonho, mais esta ao seu alcance..

Pelo menos é isso que a famosa Dieta dukam cardápio promete aos participantes perder a té 9kg em menos de 15 dias.


A dieta promete emagrecer a silhueta em até 5 kg nos primeiros sete dias. para isso é necessário disciplina e força de vontade por que durante uma parte do processo é comer proteína magra até se sentir satisfeito e nada mais.

A proteína são os alimentos de origem animal e alguns vegetais,  não se preocupe logo abaixo já irei falar dos alimentos que pode comer e  no blog você vai entende o que é proteína magra e os alimentos que pode comer, também temos outo vídeo explicando sobre isso no nosso canal.

Os Exercícios físicos são importantes, sugestão é fazer caminhadas de pelo menos 25 minutos por dia


A dieta Dukan alimentos também é conhecida como a dieta francesa das proteínas com ela famosas como


Jennifer Lopez, a princesa Kate Meddleton e várias outras conseguiram voltar ao peso ideal. o método foi criado pelo médico Pierre Dukan.


A dieta esta dividida em 04 fases: 1º Fase Ataque, 2º Fase Cruzeiro, 3º Fase Consolidação e a 4º Fase Estabilização.


1ªFase Ataque - Nesta fase que pode durar de dois a dez dias, além de ingerir 1,5 colheres de farelo de aveia diariamente, você só pode comer proteína pura: carnes diversas, aves, miúdos, peixes, frutos do mar, proteínas vegetais, presunto magro, peito de peru light, ovos, laticínios desnatados, iogurtes, queijo minas (0% gordura), café, chá e mostarda.

Nessa fase você pode ficar de 02 a 06 dias de acordo com seus objetivos.



2º Fase Cruzeiro - Esta fase da Dieta Dukan antes e depois dura até que você alcance o peso desejado.

Esta fase é um rodízio de duas dietas: a dieta da fase de ataque e a famosa dieta do grelhado com salada.

Ou seja, um dia de proteína pura e outro dia de proteína pura com alguns legumes e vegetais, sempre alternando.



3º Fase Consolidação

Esta é a fase em que você precisará de toda a sua determinação. O tempo de duração desta fase é de 10 dias para cada kg eliminado, ou seja, se você perdeu 5kg, deve seguir a fase de consolidação por 50 dias.

A boa notícia é que alimentos como arroz, frutas e pão voltarão para o cardápio, e você também terá dois jantares sem regras, você poderá comer tudo que quiser.


A partir desta fase, até o fim de sua vida, toda 5ª feira será uma 5ª feira de ataque.

Você não comerá nada além de proteína pura às 5ª feiras, para sempre.

Nesta fase você poderá comer, todos os dias com exceção da 5ª feira, as proteínas da fase de ataque, os legumes e verduras da fase de cruzeiro.


4ª e ultilma Fase Estabilização


Aqui você volta à sua rotina normal de alimentação, com a exceção da 5ª feira de ataque, onde você só comerá proteína e deverá também comer 3 colheres de farelo de aveia por dia.

Não deixe de fazer exercícios e beber bastante água.

Tem o link aqui em baixo para você ver a sugestão de cardápio feito pela nossa nutricionista, e  uma lista de alimentos permitidos para cada fase.

Da um like para mim compartilha esse vídeo no face, comenta a vontade, e inscreva-se no nosso canal para voce saber tudo sobre saudê beleza e bem um beijo no coração de vocês!

ATUALIZADO: 17.07.17



DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🟣 Fantasias de Halloween de Cada SIGNO, Fantasia de Dia das Bruxas para ...

Fantasia de Dia das Bruxas para Cada Signo. Bruxas, monstros e fantasmas! Vampiros, fogo e assombrações!  Caldeirão, gato preto e magia! Cal...