Como eu perdi 17kg

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dor Abdominal Tratamentos, Causas, Sintomas e Diagnostico




Dor abdominal - Tratamentos, Causas, Sintomas e Diagnostico

Barriga inchada e dor abdominal podem ser Sintomas de Gases, Como eliminar os gases 


dor abdominal causas sintomas tratamentos


Dor abdominal: entenda as causas, tipos de dor e tratamentos


Dor abdominal (dor na barriga) pode indicar uma constipação ou doenças mais graves.

Conheças as causas e tratamento para a dor na barriga


Principais Causas de Dor na Barriga - Dor Abdominal

Dor abdominal pode indicar problemas no pâncreas, estômago e apêndice.

Veja como identificar a dor abdominal e os sintomas de alerta.


Entenda cada tipo de dor abdominal

A dor abdominal lado esquerdo é causada, principalmente, por alterações no intestino, estômago, vesícula, bexiga e útero. O local onde aparece a dor pode





Veja também no Blog tratamento dor abdominal



dores abdominais lado esquerdo

dores abdominais lado direito

dor abdominal gases

dores abdominais pode ser gravidez

dor abdominal cid

dor na ovulação

dor abdominal e diarreia

dor abdominal na gravidez


Depoimento dor abdominal


Olá pessoal, eu sou a Brenda. Dor abdominal. Eu vou ler e comentar a matéria que está no nosso blog.


Dor abdominal lado esquerdo é uma dor bastante comum, sentida na região entre o tórax e a virilha.


A dor abdominal varia de intensidade e pode ser recorrente ou contínua, aguda ou crônica.

Além disso, pode variar também no local da dor na barriga (partes superior, inferior, esquerda ou direita do abdômen).


Existem diversas formas diferentes de se descrever uma dor na barriga e ela quase sempre está relacionada à causa subjacente.


A dor abdominal e gases pode ser causada por muitas e diferentes condições. O importante é saber quando a pessoa precisa de cuidados médicos imediatos.

As causas também podem variar de acordo com o local da dor.


Se as dores estiverem localizadas na parte superior do abdômen, as prováveis razões para o seu surgimento são:


Angina

Apendicite

Colangite (inflamação no duto biliar)

Colecistite

Duodenite

Cálculo renal

Doença do refluxo gastroesofágico

Infarto

Hepatite

Bloqueio ou obstrução intestinal

Dor de estômago

Pancreatite

Úlcera péptica

Pericardite

Pleurisia

Pneumonia

Aneurisma da aorta abdominal.


Já quando as dores estão localizadas na parte inferior do abdômen, as causas podem ser:


Apendicite

Cistite

Diverticulite

Endometriose

Inflamação cervical

Bloqueio ou obstrução intestinal

Doença inflamatória pélvica

Mittelschmerz, dor associada à ovulação

Cistos no ovário

Outras prováveis causas para a dor na barriga são:

Constipação

Síndrome do intestino irritável

Alergias ou intolerância alimentar (como intolerância à lactose)

Intoxicação alimentar

Gripe estomacal

Câncer do estômago, cólon e de outros órgãos

Suprimento sanguíneo reduzido aos intestinos (intestino isquêmico)

Azia ou indigestão

Doença inflamatória do intestino (doença de Crohn ou colite ulcerativa)

Úlcera.


Às vezes, a dor abdominal e nas costas pode ser causada por um problema em outra parte do corpo, como tórax ou região pélvica. Por exemplo, você poderá ter dor na barriga se sofrer:


Cólicas menstruais intensas

Estiramento muscular

Doença inflamatória pélvica

Pneumonia

Gravidez ectópica

Infecções do trato urinário.

ATUALIZADO: 14.07.17


DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Um comentário:

  1. HERPES é uma doença séria e recorrente que não pode ser curada através de medicamentos ou injeções por médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com o Herpes é tomando remédios naturais para ervas, tenho um vermelho sobre DR JAMES, o grande médico herbalista que curou do herpes com seu poderoso remédio herbal. Entrei em contato com ele para saber como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar que ele me ajudaria com as ervas naturais! Depois de dois dias em contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e a enviou para mim via UPS SPEED POST e chegou a mim depois de 4 dias eu usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ E NOITE) e fui curado! É realmente como um sonho, mas estou muito feliz! Para as pessoas que sofrem de herpes e outras doenças, como efeitos do reto, danos no intestino, obstrução intestinal, doença do ovário, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, doença de Lyme, HPV, infecções, doença hepática, doenças autoimunes, doença de Parkinson, Lúpus, Nefrologia e Hipertensão, Neurologia, Obstetrícia, Ginecologia e Saúde da Mulher, Oncologia, Pediatria, Pulmonar, MIELOFIBROSE AGUDA, sintomas de ALZHEIMER, CÂNCER DE MAMA, DIABETES, PERDA DE CABELO E TRATAMENTO DE CABELO, DOENÇAS RENOVADAS, TRATAMENTO DE LEIDEMIA, TRATAMENTO DE LEIDEMIA
    deve contatá-lo para obter seu remédio herbal, porque sou um testemunho vivo e fui curado de herpes e seu medicamento é legítimo. Enviei o que ele pediu e ele me enviou o remédio que tomei por duas boas semanas e hoje estou aqui com um resultado negativo. Quando fui para o teste, fiquei negativo, muito feliz depois de tomar o medicamento à base de plantas. você pode contatá-lo através do e-mail drjamesherbalmix@gmail.com ou pelo número do whatsapp: +2348152855846

    ResponderExcluir

🟣 Fantasias de Halloween de Cada SIGNO, Fantasia de Dia das Bruxas para ...

Fantasia de Dia das Bruxas para Cada Signo. Bruxas, monstros e fantasmas! Vampiros, fogo e assombrações!  Caldeirão, gato preto e magia! Cal...