Como eu perdi 17kg

quinta-feira, 27 de julho de 2017

→ Como Melhorar a Gripe: Revelação Inédita!




→ Como melhorar a Gripe: Revelação Inédita!

O frio chegou e com ele, a gripe e resfriado também. E se você foi pego pela gripe, você vai gostar de saber disso:

Evite o máximo possível de ingerir açúcar!

Porque? Bom, uma recente pesquisa revelou que o açúcar serve como “alimento” para o vírus da gripe.

E uma possível explicação é que o açúcar, quando é digerido, produz radicais livres altamente reativos. A inflamação causada pela gripe também.

Daí a soma de tanto radical livre afeta ainda mais a recuperação dos indivíduos que estão com o vírus da gripe comum.

Ihh rapaz...

Então lembre-se, se você estiver gripado, evite o açúcar!

Além disso, coisas como, sei lá, por exemplo ficar de repouso é muito importante, uma vez que permite o seu corpo usar toda a energia para combater a virose.

Nossa!

Beber muitos líquidos. Os líquidos, especialmente a água, são ainda mais importantes se a transmissão da gripe causar febre, uma vez que pode ocorrer a desidratação.

Além do mais, os líquidos podem proporcionar os nutrientes necessários quando o indivíduo está muito doente e não consegue comer direito.

É, ué!

Fazer gargarejos com água e sal. Esse método promove o alívio da dor de garganta e remove o excesso de secreções na mesma.

Aumentar a umidade dos locais que você mais frequenta na sua casa, por exemplo, como do seu quarto ou a sala.

Esse procedimento ajuda a diminuir o desconforto da tosse e o ressecamento do nariz. E basta você deixar um balde ou uma bacia com um pouco de água nesse local e pronto.

É?

Utilize uma bolsa de água quente sobre os músculos para diminuir o desconforto muscular.

Essa dica ajuda muito a relaxar os músculos tensos e rígidos porque promove uma vasodilatação.

E por fim, aqueça muito bem os seus pés. Você pode mergulhar os seus pés em água morna ou então ficar com  meia, com o pé bem protegido, é importante manter o pé aquecido porque isso ajuda a aliviar as dores de cabeça e ajuda também a aliviar o nariz entupido.


Alimentos que Combatem a Gripe

Canela


A casca de canela contém habilidades curativas únicas por causa dos óleos essenciais encontrados nela. É uma potência nutricional  e um poderoso anti-bacteriano.

Com propriedades antioxidantes que protegem as células contra o estresse oxidativo e os radicais livres, é uma das substâncias mais eficazes contra  E - coli e   Salmonella.

É notável que a verdadeira canela, muitas vezes rotulada de "canela de ceilão", possui níveis mais elevados de antioxidantes do que a canela comumente vendida, a cassia.



Frutas cítricas


Todos os citros possuem altas quantidades de vitamina C, aumentando o seu sistema imunológico e preenchendo seu corpo com antioxidantes. Eles são sempre uma boa adição à sua dieta!



Echinacea


Também conhecido como couve flor roxo, a equinácea estimula as células responsáveis ​​pela luta contra as infecções, tornando o nosso sistema imunológico mais efetivo para a conexão de vírus e bactérias.

Por favor, note que a equinácea também estimula o sistema Th1, então use com cuidado se você tem o Thl dominante Hashimoto.



Alho


A maioria dos benefícios para a saúde do alho provêm do composto de enxofre allicina, que é liberado quando os dentes são picados, esmagados ou mastigados.

Sabe-se por seus benefícios no controle de infecções bacterianas e virais.



Gengibre


Com benefícios anti-inflamatórios que rivalizam com os de AINE e  gingerol, o  que ajuda a diminuir o risco de infecções.



Mel


Cheio de vitaminas e minerais (niacina, tiamina, ácido pantotênico, riboflavina, vitamina C e B6, cálcio e ferro, para citar apenas alguns), o mel também possui grandes quantidades de bactérias amigáveis ​​e é anti-fúngico e probiótico.

O mel também está cheio de ácidos fenólicos e flavonoides (antioxidantes), que ajudam a eliminar os radicais livres. De um modo geral, quanto mais escuro o mel, maiores os níveis de antioxidantes.




Tomilho


O poder de cura desta erva é relativamente novo para mim. Suas folhas frescas são embaladas com vitaminas C, A, K & E, potássio, ferro, cálcio, manganês, magnésio e selênio, e contém flavonoides, tornando-se uma opção rica em antioxidantes.

As capacidades antibacterianas são mesmo ditas para combater E-coli, bem como outras bactérias e fungos

 Devido ao efeito relaxante que tem o tomilho nos músculos, é útil para aliviar asma, tosse convulsa, laringite, bronquite e tosse seca.



Veja também no blog

o que é bom pra gripe forte

como curar a gripe com remedio caseiro

chá para curar gripe

melhor remedio para gripe forte

como acabar com a gripe de um dia para o outro

curar gripe em 1 dia

como acabar com o resfriado

curar gripe com água oxigenada

ATUALIZADO: 27.07.17



Notícias de saúde e bem estar


#dietablogbr


Atenção. Este conteúdo não substitui uma consulta médica.


DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🟣 Fantasias de Halloween de Cada SIGNO, Fantasia de Dia das Bruxas para ...

Fantasia de Dia das Bruxas para Cada Signo. Bruxas, monstros e fantasmas! Vampiros, fogo e assombrações!  Caldeirão, gato preto e magia! Cal...