Como eu perdi 17kg

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

【VERDADE】 O Que é Epilepsia?



O Que é Epilepsia?


Lil Wayne, Machado de Assis, Van Gogh e Danny Glover, o que essas pessoas tem em comum? Todos já sofreram de epilepsia!

A epilepsia é uma disfunção do cérebro que cursa com descargas elétricas anormais e excessivas do cérebro, que interrompem temporariamente sua função habitual e produzem manifestações involuntárias no comportamento, no controle muscular, na consciência e também e/ou na sensibilidade do indivíduo.

A causa pode ser lesão no cérebro, decorrente de uma forte pancada na cabeça ou uma infecção como meningite, neurocisticercose no cérebro, abuso de bebidas alcoólicas ou de drogas.


Às vezes, algo que ocorreu antes ou durante o parto. E ainda muitas vezes não é possível conhecer as causas que deram origem à epilepsia.


Não brinca!


Tratamentos para epilepsia

O médico pode receitar A pregabalina,  gabapentina, lamotrigina, tegretol ou trileptal que são medicamentos antiepiléptico e funcionam por diminuir impulsos no cérebro que causam as convulsões.

Além disso, você pode usar alguns tratamentos naturais.

Como por exemplo:

O Alface

Tomar o suco de talo do alface antes de deitar. Bate no liquidificador com um pouquinho de água e coe. E a dose é meio copo pequenininho.

Yes! Yes!


“Cura de limão”. Comece com um limão; 1 no primeiro dia, 2 no segundo, 3 no terceiro, e assim por diante, até 10.

Depois, diminua a dose pela mesma escala. Assim, em 20 dias, você faz a chamada “cura do limão”.


É só você pega um limão, diluir um pouquinho de água e tomar ao longo do dia, em doses fracionadas.

E laranja, mamão, uva e pera Substitui uma refeição diária por laranja, exclusivamente, de preferência o desjejum, durante uma semana; na segunda semana, mamão; na terceira semana, uva; na quarta, pera. Na quinta, repete-se o tratamentos da primeira. Assim, você vai alternando sucessivamente por 3 ou 4 meses.

Existe também o tratamento dos chás

Na Primeira semana semana você toma o chá de tanchagem, barbada e salsaparrilha misturados.

A dose são:três colheres de sopa das plantas picadas para um litro de água, e você pode tomar de 2 a 3 xícaras por dia.


Na segunda semana, você toma o chá de dente-de-leão e chapéu-de-couro. A dose são: três colheres de sopa das plantas picadas para um litro de água. E você pode tomar de 2 a 3 xícaras por dia.


Na terceira semana, você toma um chá de erva-cidreira-verdadeira. A dose são: três colheres de sopa das plantas picadas para um litro de água. E a dose diária é de 2 a 3 xícaras por dia.

E finalmente na quarta semana você toma chá de camomila. Três colheres de sopa das plantas picadas em um litrinho de água com 2 ou 3 xícaras por dia.



Uhul!



Como Tratar Crianças com Epilepsia?



Como a epilepsia do meu filho será tratada?


Você provavelmente já falou com os médicos do seu filho sobre como suas convulsões devem ser tratadas. A maneira mais comum é com medicamentos para epilepsia . Estes são introduzidos lentamente, e aumentaram gradualmente até chegarem ao nível certo. Eles são retirados todos os dias.


Medicamentos epiléticos diários

Pode ser preocupante quando lhe dizem que seu filho precisa tomar medicamentos para a epilepsia todos os dias, às vezes por vários anos.

E alguns pais, quando vêem a lista de possíveis efeitos colaterais, prefeririam que seus filhos não os tomassem. Mas, para a maioria das crianças, os benefícios de tomar medicamentos para a epilepsia são maiores que os possíveis efeitos colaterais do remédio.

Isso ocorre porque algumas convulsões podem ser desagradáveis ​​e podem causar lesões. E algumas crianças sentem vergonha de ter convulsões, especialmente na frente de seus amigos, então prefira experimentar os medicamentos.

Há uma variedade de diferentes medicamentos para a epilepsia disponíveis para tratar crianças. O que seu filho é dado dependerá de:



Sua idade e sexo

O tipo de convulsões ou síndrome que eles têm

Se eles têm outras condições médicas

Às vezes, se um remédio de epilepsia não controla as convulsões de uma criança, outro pode ser adicionado. Ou o primeiro medicamento pode ser trocado para outro. Isso levará algum tempo para fazer. Mas com a dose certa do medicamento certo, cerca de 7 em cada 10 pessoas com epilepsia podem ter suas crises controladas.


Meu filho recebeu um medicamento de epilepsia diferente para convulsões que duraram muito tempo. Por que é que?

Muitas crianças têm convulsões que duram menos de 5 minutos e param sem nenhum tratamento. Mas algumas crianças têm convulsões que duram mais de 5 minutos.

 Convulsões que duram mais de 30 minutos ou um conjunto de convulsões mais curtas que duram 30 minutos ou mais podem causar danos ao cérebro, ou mesmo a morte. Em ambos os casos, isso é conhecido como status epilepticus .

As convulsões com duração superior a 5 minutos precisam ser tratadas antes de se transformarem em status epiléptico.

Os 2 medicamentos mais utilizados para prevenir o estado epiléptico são midazolam e diazepam. Midazolam é administrado por um conta-gotas, dentro da bochecha ou nariz da criança. Isso pode ser dado por qualquer pessoa que tenha sido treinada para fazê-lo, bem como profissionais de saúde.

 Se o diazepam é administrado por um profissional médico, eles geralmente o administrarão por injeção. Mas pode ser dado por profissionais não-profissionais de saúde com o treinamento certo. Neste caso, geralmente será administrado por via oral (na passagem traseira).

Se seu filho recebeu medicamentos de emergência para parar suas convulsões, o médico que prescreve o medicamento deve escrever um plano de cuidados. Isso mostrará exatamente quando e quanto medicamento de emergência precisa ser dado.



Com que frequência meu filho deve ter uma revisão?

Para garantir que seu filho ainda esteja no melhor tratamento para sua epilepsia, eles devem ter uma revisão de sua epilepsia e tratamento pelo menos uma vez por ano.

Isto é particularmente importante ao ser transferido de serviços para crianças a adultos, pois seu tratamento pode ser diferente quando eram mais jovens.


Veja também no blog
tipos de epilepsia
epilepsia tem cura
epilepsia e convulsão
epilepsia infantil
epilepsia pode matar
epilepsia emocional


Notícias de saúde e bem estar

#dietablogbr

Atenção. Este conteúdo não substitui uma consulta médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🟣 Fantasias de Halloween de Cada SIGNO, Fantasia de Dia das Bruxas para ...

Fantasia de Dia das Bruxas para Cada Signo. Bruxas, monstros e fantasmas! Vampiros, fogo e assombrações!  Caldeirão, gato preto e magia! Cal...