Como eu perdi 17kg

quarta-feira, 16 de março de 2022

🔥 15 FRASES PICANTES PARA ENVIAR POR MENSAGEM PROVOCATIVAS

🔥 15 MELHORES FRASES PICANTES E INDIRETAS PROVOCATIVAS

LIVRO: PODER DO CHÁ DE SUMIÇO
Como se tornar uma MULHER INTERESSANTE
Acesse Aqui ➜ :  https://hotm.art/qWTp5k

15 frases quentes para mandar no WhatsApp e enlouquecer o parceiro

Trocar mensagens quentes no celular com o crush pode fazer o relacionamento pegar fogo. Isso mesmo! Parece que nao faz efeito, mas quanto mais você souber instigar o desejo do outro, maior será o prazer quando se encontrarem pessoalmente. 

A troca de palavras sensuais é uma forma de dizer quais são suas vontades, sair da rotina de casal e ainda pode provocar mudanças muito boas na vida sexual e, com o tempo, vocês podem dizer um ao outro tudo que têm vontade, sem receio ou vergonha. 

Além de frases sensuais para deixar o parceiro com vontade, hoje você também pode enviar imagens, vídeos e figurinhas com sugestões de como será a noite. Por exemplo: se você quer tentar uma nova posição, diga ao crush ou mande uma foto da posição. 

Por isso, aproveite os intervalos durante o trabalho e pense no que seu parceiro gostaria de ouvir. Essa brincadeira é uma delícia e faz com que vocês se tornem mais íntimos na cama. 

Está com tempo livre no trabalho? Mande uma mensagem picante para o crush antes de encontrá-lo. Foto: iStock

Veja algumas sugestões de frases picantes para enviar ao mozão agora mesmo: 

1 – Quero experimentar uma posição nova. Faz comigo hoje?

2 – Sabe qual parte do seu corpo eu quero tocar? Te conto quando chegar! 

3 – Descanse bastante hoje, porque á noite não vai ter descanso! 

4 – Vamos jantar hoje? Depois você vem conhecer meu sofá!

5 – Já estou imaginando o que vamos fazer hoje…

6 – Só de pensar em você já fico louco (a) pra transar de novo!

7 – Hoje eu sou todo (a) seu (sua). Faça o que quiser comigo.

8 – Topo fazer aquilo que você pediu… Vamos?.

9 – Acho que hoje eu vou mandar no jogo. Você gosta?

10 – Tô com vontade de ficar pelado (a) com você!

11 – Acordei hoje pensando em você e tiver que me tocar no banho pra relaxar!

12 – Quem vai tirar a roupa de quem hoje? 

13 – Estou te esperando com uma massagem especial…

14 – O que você quer que eu faça com você hoje à noite?

15 – Transar com você é sempre uma delícia. Quero mais!


frases picantissimas para crush,whatsapp mensagem picantissima de bom dia,frases quentes para conquistar,frases provocantes para status,frases sedutoras,frases picantissimas para ele de bom dia,frases quentes para namorado distante,bom dia provocante,frases picantes e indirectas,frases picantes para instagram,frases picantes para mi esposo,frases picantes de doble sentido,frases picantes para enamorar a un hombre,frases picantes graciosas,frases chistosas cortas picantes,frases muy picantes,tiktok frases picantes,frases picantes do tik tok,frases picantes para provocar

​​➡️ Inscreva-se no Canal: https://bit.ly/quero-inscrever-no-canal

​​🔻⬇ Conecte-se comigo ⬇🔻
📲  Instagram: @signoslove
📲  Facebook: signosloveoficial
👦🏻|Criador: @soudelondrina
✉ Parcerias e Publicidade via DM
Contato: londrinainternet@gmail.com

Royalty Free Music:
Music by https://youtube.com/ikson
ou
Music: https://www.bensound.com / Royalty Free Music from Bensound

#signoscompativeis #signosnoamor #signos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

🟣 Fantasias de Halloween de Cada SIGNO, Fantasia de Dia das Bruxas para ...

Fantasia de Dia das Bruxas para Cada Signo. Bruxas, monstros e fantasmas! Vampiros, fogo e assombrações!  Caldeirão, gato preto e magia! Cal...