Como eu perdi 17kg

quinta-feira, 17 de março de 2022

🔥 1 HORA de SALMO 23 para Prosperidade Financeira

1 HORA de SALMO 23 para Prosperidade Financeira

Salmo 23 da Bíblia
1.O SENHOR É O MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ.
2.DEITAR-ME FAZ EM VERDES PASTOS, GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS.
3.REFRIGERA A MINHA ALMA, GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA, POR AMOR DO SEU NOME.
4.AINDA QUE EU ANDASSE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMERIA MAL ALGUM, PORQUE TU ESTÁS COMIGO, A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM.
5.PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS, UNGES A MINHA CABEÇA COM ÓLEO, O MEU CÁLICE TRANSBORDA.
6.CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA, E HABITAREI NA CASA DO SENHOR POR LONGOS DIAS.

Para que serve o Salmo 23?
Resultado de imagem para salmo 23
Para que serve? O salmo 23 é um dos mais poderosos e é indicado para pessoas que se sentem perdidas. Se você está sem direção e não sabe qual rumo tomar na sua vida, conte com a ajuda dessa passagem. “Guia-me mansamente a águas tranquilas”, mostra a súplica para Deus mostrar o caminho.

Encontra-se na Bíblia Salmo 23, a entrega dos caminhos da vida nas mãos de Deus. Este Salmo significa a sua expressão de total confiança de que se o seu destino estiver no controle do Senhor, não há o que temer pois você tem a certeza de que tudo ocorrerá da melhor forma possível.


salmo 23,meditação salmo 23,tatuagem no braço salmo 23,salmo 91 salmo 23 reina valera,bíblia sagrada salmo 23,como pregar o salmo 23,hebraico salmo 23,versiculo 5 salmo 23,salmo 91,salmo 7,salmo 23 salmo 91,salmo 23 completo,oração do salmo 23,salmo 121,salmo 23 completo,salmo 91,oracao do salmo 23,salmo 23 salmo 91,salmo 7,salmo 23 significado,salmo 23 o senhor e meu pastor e nada me faltara,salmo 23 salmo 121

​​➡️ Inscreva-se no Canal: https://bit.ly/quero-inscrever-no-canal

​​🔻⬇ Conecte-se comigo ⬇🔻
📲  Instagram: @signoslove
📲  Facebook: signosloveoficial
👦🏻|Criador: @soudelondrina
✉ Parcerias e Publicidade via DM
Contato: londrinainternet@gmail.com

Royalty Free Music:
Music by https://youtube.com/ikson
ou
Music: https://www.bensound.com / Royalty Free Music from Bensound

#signoscompativeis #signosnoamor #signos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

🟣 Fantasias de Halloween de Cada SIGNO, Fantasia de Dia das Bruxas para ...

Fantasia de Dia das Bruxas para Cada Signo. Bruxas, monstros e fantasmas! Vampiros, fogo e assombrações!  Caldeirão, gato preto e magia! Cal...